mercredi 17 février 2010

Presente dos Amigos

Um mês de Canadá e um presente que não tem preço!!!!
Por Maria Dulce

Ontem (16/02) fizemos um mês de Canadá. Tudo está indo bem e aos poucos vamos resolvendo as coisas e criando uma rotina.

Como presente de um mês decidi colocar no blog um vídeo que ganhamos de alguns amigos que são muito, muito, muito especiais!!

Sempre falei das pessoas que amo aqui no blog, e que isso seria a parte mais difícil de sair do Brasil, mas o apoio e o carinho que recebemos dessas pessoas faz com que a vida aqui seja melhor. Trouxe comigo cada um no coração e penso em todos com alegria e amor! Isso me faz ser aqui como eu era no Brasil: FELIZ !!!!

Sempre digo que tem presentes que ganhamos que não tem preço, e eu recebo muitos desses presentes, são mensagens, e-mails, recados, telefonemas, coisas que a gente não pode valorar, mas que nos dão muitas alegrias. Esses são os presentes mais importantes e que levaremos para sempre conosco, pois não murcham, não envelhecem, não rasgam, não desbotam, enfim, não se acabam!!!

Segue abaixo o melhor presente do mundo, feito em conjunto pelas melhores pessoas do mundo e que amamos infinitamente:



 
Beijos a todos e com vocês na minha vida, SEREI FELIZ, BEM FELIZ!!!!

6 commentaires:

  1. Que lindo esse post!!!!!!!
    Com certeza a falta que sentimos de vocês é muito grande, mas o que importa é ver que estão felizes...
    Amo muito vocês!!! Beijo, Marcela.

    RépondreEffacer
  2. Não posso deixar de dizer menino como passou rápido, os dias estão passando muito rapido!!!!
    Me emocionei com as imagens, e com texto , bjs amigossssssssss

    RépondreEffacer
  3. Uauuuuuuuu 1 mês já?! Amei o vídeo! Muito bom ter pessoas que amamamos e que nos amam né, mesmo a distância são lembrados sempre!

    Bjus

    RépondreEffacer
  4. O que estragou o vídeo foi a bandeira do Sport!
    kkkkkkkkkk
    Beiijoo TioS!
    Saudades *-*
    Layze Miranda

    RépondreEffacer
  5. Dulce e Gordo,
    continuem assim! pessoas muito especiais que alegram nossas vidas.
    Amamos vocês!

    Dinde e Rafa

    RépondreEffacer
  6. Tirando eu a bandeira do melhor Time de PE foi a mais Linda!!! Dulce

    RépondreEffacer